quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um dia de cada vez

Você ja acordou e pensou nossa como isso pode acontecer? é ultimamente eu me sinto assim...
tenho visto dia apos dia, Deus se movendo na minha vida e fazendo o impossivel acontecer...
estou vivendo um dia de cada vez... confiando apenas em Deus...
é duro é...
ja pensei em desistir.. em entregar meus pontos...
mas sei que Deus é mais...
minha RA.. esta indo bem.. nem por causa minha é que com tanto problemas acabei perdendo o apetite...
pesei 90.700... emagreci mais algumas grams desde a ultima pesagem..
agora vejo que mais do q nunca tenho que emagrecer...
tenho que cuidar de mim.. tenho que gostar de mim
me perdoem o desabafo,... mas estava precisando..
beijos a todas

2 comentários:

disse...

Força amiga! ELE está ouvindo suas preces, confie sempre! Se precisar de alguma coisa é só me procurar tá?

Fica bem!

Beijinhos

Tatiana disse...

Força Daya,vc consegue,não desanime não!Os problemas sempre passam,acredite contnue com fé!bjss