domingo, 8 de janeiro de 2012

Sumida ehe

Boa tarde galera tudo bom???
É andei dando uma sumida daqui mas foi bom um bom motivo.. recém casada, casa nova, mudança enfim hehehe
A minha dieta deu uma oscilada esses dias. Sábado cai na tentação e comi aquelas esfirras do Habib's , ainda sim consegui me controlar um pouco, antes comia tranquilo de 6 a 8 esfirras, ficando com fome, e ontem comi 4 me sentindo satisfeita.
Hoje é domingo então não segui a dieta a risca, já viu né sair com o marido, ir pra casa de sogra, difícil manter a dieta ali a risca.. mas amanha eu compenso.
Bom sexta feira fui no médico me pesar...
91,000 ou seja 1,400 mandados para o espaço com apenas 5 dias de dieta.
Então vamos que vamos, porque fim de semana chegando ao fim e correr atras do prejuízo faz parte.


Um comentário:

Carmen Lúcia disse...

Que bom que voltou...e mais magra...sucesso nessa semana e tomara que mais gramas sumam do mapa.
Bjs.