domingo, 1 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012....

Mais um ano se inicia, uma nova oportunidade para começarmos nossa luta contra a balança
gente eu prometi me pesar amanha, mas eu sei que não vai adianta, porque fim de ano, e não resisti a tentações e não começei a minha dieta...
Mas esse ano temos 366 dias para mudar, para começarmos uma nova vida...
então que venha 2012 cheio de novas mudanças pela frente...
Bom deixa eu contar um pouco da minha tragetoria até aqui...
eu como já disse em posts anteriores cheguei ao meu peso maximo 105 kg, por relaxo descuido, enfim varios fatores... em 2010 eu decidi que ia começar a emagrecer... começei minha luta contra a balança, com ajuda de remedios (infelizmente), e com uma dieta de restrição de carboidratos, passei de 105 a 80 kg em 4 meses... animador não é mesmo?
Mas foi só eu parar de tomar as drogas (os remedios), que voltei a engordar novamente... hoje estou com 92,400 e decidi que vou emagrecer na luta, na raça, com a ajuda de vocês claro...hehehe
Decidi mudar meu habitos alimentares.. afinal tenho uma longa jornada pela minha frente.. tenho 1,56 de altura, então meu peso ideal é entre 56 e 60 kg... a ultima vez que pesei isso achei que tinha 12 anos, afinal sempre sofri e lutei contra a balança...
cansei de ser escrava de mim mesma, de não conseguir dorminar a minha boca... esse ano isso muda e não é apenas uma promessa de ano novo não... eu quero, eu posso eu vou....
estava vendo o blog da Larissa (http://www.meuemarecimento.com) e tenho lido toda a trajetoria dela, desde o começo, é animador, entre tombos, e recomeços ela chegou lá... e é o que eu pretendo fazer.
Bom eu vou parar aqui se não não paro mais de escrever hehehe... depois conto um pouco mais sobre a minha vida.. hoje vou tirar minhas medidas e depois posto aqui para vocês... beijos galera at+