terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Segundo dia...

Bom dia meninas.. hoje acordei com uma preguicinha hehe, mas o dia já amanheceu e vamos que vamos...




Vamos falar de ontem... ontem foi um sucesso.. fiz 45 min de caminhada com meu marido, ou seja consegui manter um ritmo bom, para quem não andava fazia tempo. hehe a dieta conseguir seguir a risca, o que foi muito bom porque eu não gosto de frutas e de legumes, mas eu vou me obrigar a gostar. Afinal a gente não nasce gostando de nada, a gente aprende a gostar.

Bom hoje pra mim é o dia mais difícil da dieta mas se eu conseguir ai o resto da semana vai ser tranquilo vamos lá...


2° dia: Todos os legumes e verduras. Coma-os frescos, cozidos, crus da forma que desejar, até se fartar. Prefira as folhas verdes escuras (como o espinafre, o brocolis, a couve, a rúcula) eles contém mais vitaminas, cálcio, ferro, além de ácido fólico e betacaroteno que protege os tecidos do envelhecimento precoce, e aumenta a imunidade. Frutos como tomate e pepino, raízes como a cenoura, beterraba, rabanete e mandioca também podem ser consumidos. Algas marinhas ótima fonte de iodo, mineral que ajuda a regularizar a tireoide, uma das glandulas responsáveis pelo nosso metabolismo, além do que são ricas em ferro, cobre, magnésio, potássio, cálcio e zinco e vitaminas. Porém não coma feijões, ervilhas e milho. Tome a sopa até 3 vezes ao dia. No jantar coma uma batata grande cozida ou assada com um pouco de manteiga. Lembre-se não é permitido comer frutas neste dia.


Metas para o dia de hoje:






  1. Caminhar 40 minutos


  2. Fazer 100 abdominais


  3. Seguir a dieta a risca...

Então vamos porque o caminho é longo e o percurso é árduo...

Amanhã volto contar como foi...

4 comentários:

Daya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi flor boa sorte! Beijinhos

Tatiana disse...

Bom dia!!!
Gostei muito do blog,estamos querendo alcançar o mesmo objetivo,tb estou fazendo minha desintoxicação,pois tenho muito a emagrecer,rsrs
atualmente peso 108 kg e tenho 1.69,antes eu pesava 64,imagine só..
quero muito conseguir,e vamos que vamos,rsrs

Daya disse...

Oi Tatiana.. vamos juntas então nesta luta contra a balança.. agora só depende de nós... eu tbm já pesei 60 kg quando tinha 18 anos.. me descuidei e fui só subindo.. mas agora vamos mudar que não depende de mais ninguém só de nos mesmo...