quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cansei

Boa tarde meninas...
hoje foi um dia bem complicado pra mim...
Ca estou eu 2 meses apos ter supostamente começado a minha dieta e com um peso superior ao que tinha começado...
Algumas postagens atras tinha estabelecido uma meta de 84 até fevereiro..
caso isso não ocorresse... eu iria tomar uma medita drastica ... e pedir ajuda...
Obesidade morbida é uma doença e não pode ser levado na brincadeira.. essa noite passei super mal, acordei com uma falta de ar insuportavel, e muita dor no peito. Pela manha decidi, e marquei consulta para ver sobre o balão que tanto me falam...
Tenho que fazer alguma coisa antes que não de mais tempo de me ajudar... eu não consigo sozinha, a comida pra mim é como se fosse um vicio, eu tento resistir aguento por um tempo, mas logo depois volta tudo como era antes.
Liguei a secretaria do medico me disse que só tinha consulta para maio.. pedi pra ela tentar me encaixar porque estava muito mau. Resumindo consegui uma consulta para o dia 7 de março.
Estou muito ansiosa, sei que o balão é algo temporario que depois depende de mim, mas acredito que até la estarei com minha vida mais em ordem e não essa bagunça de emoções que tenho vivido.
Não quero pensar que falhei na minha meta.. apenas não consigo sozinha.
Preciso de ajuda, e é isso que vou fazer.
Hj reparei que estou até com vergonha de sair de casa, coisa que pra uma moça de 25 anos não deveria ocorrer.
Cansei de não poder acompanhar sempre meu marido nas atividades devido ao excesso de cansaço que fico...
cansei de quase todos os dias verem meus pais implorando para eu tomar uma atitude na minha vida com medo de perderem..
cansei de acordar assustada, por causa da falta de ar..
cansei de me esconder atras de uma gordura que não me pertecem
cansei de olhar no espelho e não me reconhecer mais..
cansei de ser alguem que eu não sou
cansei de ser gorda!!!!

Me perdoe o desabafo.. espero realmente que dessa vez eu consigo..
Não vou desistir, não quero, não posso.

Nenhum comentário: