terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

é desanimador....

Boa noite meninas como você estão?
olha eu estou revoltada.. semana passada fiz minha dieta certinha e cheguei aos 89,900... estava feliz por estar baixando...
Fim de semana sai da dieta, como dizem meti o pé na jaca, por ansiedade, descuido, não sei...
Acabei de me pesar.. estou com 93,400 é brincadeira?
estou pesando mais do que quando começei o blog...
eu sei que tenho um problema no metabolismo lento.. mas vai ser lento assim la na ponte que partiu ne...
agora amanha vou começar tudo de novo.. tudo do zero...
ando com muitas dores no corpo.. pareço uma velha de 80 anos...
estou decepcionada comigo mesmo pra falar a verdade...
hoje achei um cardeno que usei na faculdade em 2010 estva la metar para 2011... pesar 60 kg... atualmente peso 90...
nossa até quando vou ficar apenas sonhando?
até quando vou ficar imaginando como seria estar magra?
vocês se sentem assim tbm?
me perdoem o desabafo mas estou frustado...
como vou começar a postar todo dia como estou o que fiz para ver se consigo sair das casa dos 90 e chegar aos 80...

Nenhum comentário: