quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sumidinha basica

Boa noite meus amores, como vocês tem passado?
é sei que ando sumida ultimamente mas é que minha vida está de cabeça para baixo... problemas, emagrecimento, meus filhotes doentes (meu gatinho de 15 anos e meu cachorrinho de 13, meus xodos...)
São tantas coisas que acabei esquecendo aqui do blog.
Bom mas vamos ao que interessa... emagrecer...
nossa que palavra pequena mas muito complicada se fomos analisar...
Segunda eu estava assistinho "Em forma com Jillian.." alguém ja assistiu?
É muito bom, é com a treinadora do The Biggest Loser, ela fica uma semana na casa da familia vendo o que a familia está fazendo errado e ensina como comer direito e como é possivel se exercitar com os materias do seu dia a dia.. ela fica essa semana e depois volta depois de 8 semanas para ver como a familia se saiu sozinha...
Nesta segunda a mulher perdeu 33 kg em 8 semanas passando de 136 para 103 incrivel não é mesmo?
Inpirador para falar a verdade... as filhas dela uma perdeu 20 kg e outra 15 kg... então eu estava assistindo e pensando.. poxa se elas conseguem porque que eu não consigo?
Então decidi fazer meu plano de 8 semanas.. ou seja 2 meses ou 60 dias como preferirem...
Começando apartir de amanha... começarei me alimentando o mais correto possivel e fazendo o maximo de exercicio...
Tenho certeza que meus resultados serão bons... e passa tão depressa... quando eu perceber já estarei lá no 60° contando aqui para vocês o meu progresso...

Quero saber quem está afim de entrar nessa batalha comigo? 8 semanas de luta pura contra a balança? Posso contar com vocês?
Nossa jornada se inicia amanha...
Quem ta comigo?
Vamos que vamos....

3 comentários:

Patty disse...

Será q eu "guento" 33kg em 2 meses carambaaaa...os 26 kg q tenho 1 perder então é fichinha...EU QUEROOOOO !!!

disse...

Oi florzinha! Tem selinho pra vc lá no blog!

Beijinhos e muito sucesso!!!!

disse...

Oi linda! pra pegar o selinho é só salvar no seu computador ou copiar a imagem e colar direto na postagem...

No quesito emagrecimento tive alguns altos e baixos, mas graças a Deus estou melhor e voltei a emagrecer!

Beijinhos