quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nossa quanto tempo desde a minha ultima postagem...



Bom vamos as atualizações....
Eu estou pesando 90.350.. e decidir por uma meta de 65 kg...
coloquei recompensar ao longo da minha trajetória. Não vejo a hora de voltar a ativa.
Agora eu estou com as emoções mais em ordem e posso retomar da onde parei.
Não sei se tem alguém acompanhando meu blog ou não, mas vai me fazer um bem danado eu escrever e desabafar.
Percebi que assim como eu algumas meninas desistiram do blog, espero que retomem logo.
Então vamos que vamos porque são 25 kilos que tem que serem mandados embora...

2 comentários:

Expatriada disse...

Olá!

Concordo que o blog ajuda muito, principalmente a não desistirmos. O apoio entre nós é fundamental.

Beijoca!

Tatiana disse...

Bom dia Day!!!
estou muito feliz que vc tenha voltado,tb andei meio que abandonando o blog,mas continuei fazendo a RA,com alguns deslizes,rsrrss
estou acompanhando alguns canais do youtube,que tem me ajudado muito,vou te passar,não sei se vc conhece,mas tem o da simone que eu gosto muito se vc não é inscrita vale a pena se inscrever;
http://www.youtube.com/watch?v=6oFBGKgYNN0&feature=g-user-u
e tem tb o da Tamily que esta com uma proposta muito boa com o reality do emagrecimento começou ontem é muito legal ela vai postar videos todos os dias o endereço é esse
http://thamily.webnode.com/news/desintoxica%C3%A7%C3%A3o%20com%20a%20sopa%20%22milagrosa%22/
bem elas tb estão no face,em outros canais,olha sei que não é fácil se reeducar,mas tudo tem que ter um começo,não desista eu já consegui perder 10kg,não fui fiel muitas vezes com a dieta que seguia,mas nunca abandonei por completo,já pensou se eu tivesse seguido tudo direitinho?eu já estaria magérrima,kkkk
mas.....
devagar se vai ao longe,boa sorte! e saiba que estamos na mesma batalha,vamos trocar informações é muito bom assim ninguém desiste tão fácil!!! Bjs